Club Penguin Encerra os Aplicativos G-Ladeira e Soundstudio

Olá pinguins! Edu digitando.

Após descontinuar o aplicativo Floresta Puffle em setembro do ano passado, chegou o momento de descontinuar os aplicativos G-Ladeira e Soundstudio. Gajotz publicou mais informações sobre o assunto no blog de novidades. Ele diz que quem já possui os aplicativos pode continuar jogando, mas não podem mais ser baixados. Quem ainda possui os aplicativos não pode mais logar em suas contas e nem efetuar compras pelo aplicativo. Se quiserem conferir a postagem de Gajotz e ficarem sabendo de mais detalhes, continuem lendo a postagem!



'' E aí, pinguinzada?
Como muitos já notaram, nossos aplicativos G-Ladeira e SoundStudio para iOS e Android foram descontinuados.
Sim, foi uma decisão difícil a tomar, mas tínhamos que nos concentrar mais no Projeto: Supersecreto e em tudo de mais USB para nós este ano.
Vocês ainda podem jogar os aplicativos G-Ladeira e o SoundStudio se eles estiverem instalados no seu dispositivo. Não faremos mais nenhuma atualização dos jogos e não será mais possível conectar-se à conta do Club Penguin nem fazer compras no aplicativo.
Agradecemos demais o seu apoio e a sua compreensão! Se vocês tiverem outras perguntas, enviem um e-mail para a nossa equipe de assistência: support.pt@clubpenguin.com
Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin ''

Então pinguins o que acharam desta decisão? Fico mais tranquilo pois fizeram isso para focarem mais no Projeto Super Secreto, o que vai ser totalmente USB para a gente, não acham? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e pinguinando!