Convite de Reabertura do Club Penguin Todo Dia!

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês uma notícia muito querida para todos nós da CPBR. Um antigo blog que marcou a história da blogosfera está retornando! Isso mesmo pessoal, o Club Penguin Todo Dia está voltando com força total, com novo conteúdo e novos postadores! Claro que não poderíamos deixar este fato passar sem uma bela comemoração, na qual o CPUniverse e outros blogs estão apoiando. Junto a ela, teremos um sorteio de assinatura! Vejam abaixo, os detalhes da festa e o regulamento do sorteio:






Roteiro da Festa:

A festa se iniciará na Prainha, no servidor Sundae, às 20:45 ( Horário Oficial de Brasília ) no dia 05/02 conforme no convite. Lá, iremos passear por algumas salas do Cp, comemorando a reabertura do blog. Seguiremos o seguinte trajeto:

   

Regulamento do Sorteio:

1- Siga o Club Penguin Todo Dia no twitter: @BlogCPTodoDia

   

2- Retweet esse tweet clicando nas setas verdes:

     

3- Agora é só ir no chat do clubpenguintododia.com após a festa e o ganhador será divulgado.

Aviso: O prêmio será sorteado pelo site SORTEIA, para ganhar você deve seguir todos os passos corretamente. Caso o ganhador não esteja seguindo o Cp Todo Dia, o prêmio será sorteado novamente. Boa sorte a todos!

Então pinguins, o que acharam do retorno de mais um grande blog que marcou a história da blogosfera CPBR? Vocês irão na festa? Eu com certeza irei, pois adoro uma boa festa e me encontrar com meus amigos num belo clima de comemoração. Vão participar do sorteio de assinatura? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!