Pinguins Ajudando Pinguins!

Olá pinguins! Edu digitando.

 Depois do projeto sobre a aliança da preservação da saiga, hoje no blog de novidades inglês, a coordenadora da aliança preservativa, Surfa Siss, destacou mais um futuro projeto que estará em parceria com a Coins For Change, que tem como dever, ajudar todos os tipos de pinguins do mundo. Confiram mais detalhes nas palavras de Surfa Siss abaixo:

'' Olá pinguins! É tão emocionante ser capaz de compartilhar os projetos que estamos fazendo com a ajuda da arrecadação mundial da Coins For Change. Este próximo, deve ser bem próximo e querido ao coração de todos.  Desta vez, estamos ajudando os pinguins que estão em risco de extinção no mundo todo! Dia 20 foi o Dia Mundial da consciência do pinguim - Não há tempo melhor para lhes dizer sobre os pinguins que estamos ajudando.                                                                                                                                       
Também teve um fato que poucas pessoas sabem a respeito dos pinguins: Eles não vivem apenas na  Antártida. Todos os 17 tipos de pinguins vivem no Hemisfério Sul, exceto o pinguim de Galápagos. Espécies de pinguins também são encontradas ao longo da costa da Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Brasil, Chile, Peru, África do Sul e muitas ilhas perto desses locais! Eu tive a grande oportunidade de visitar os nossos parceiros do projeto na Argentina. Lá eu conheci Pablo Garcia Borboroglu, um conservacionista que trabalha duro nesse projeto. As principais razões para que algumas espécies de pinguins estejam ameaçadas de extinção, são as mudanças climáticas, poluição e a perda de terras de assentamento, onde os pinguins têm seus bebês.                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                 Confiram esses filhotes de pinguins de Magalhães com seu pai em Punta Tombo, Argentina:



E aqui está o Pablo ensinando as crianças a como ajudar e proteger vários pinguins em toda a Argentina:

       

É incrível o que pode fazer uma pessoa para fazer a diferença! Todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar a proteger nosso meio ambiente. Isso irá ajudar os pinguins, outros animais e nós! O que vocês vão prometer fazer para ajudar o meio ambiente onde você vive este ano?

Pinguinando!

- Surfa Siss ''

Então pinguins, o que acharam deste projeto? Eu achei bem importante, pois como a Surfa disse, isso irá ajudar os pinguins, outros animais e nós! O que vocês irão fazer para ajudar o meio ambiente? Comente aqui e no blog de novidades! Um abraço gelado e... pinguinando!