[Vídeo] Mash-up Best Of 2015 - Melhor de 2015! + Sneak Peeks O Que Vem Por Aí em 2016

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje foi publicado o vídeo do ''Melhor de 2015'' no canal do youtube do Club Penguin. Neste vídeo, vamos ver os melhores momentos que ocorreram no ano de 2015. Entre eles temos vídeos de famosos, festas muito legais, músicas e especiais também. Confiram a mensagem deixada pela equipe junto do vídeo:

'' De todos nós aqui no Club Penguin, queremos agradecer por fazerem 2015 ÉPICO! Há tantas memórias incríveis, é muito difícil escolher a nossa favorita. Para comemorar, aqui está o nosso melhor de 2015! ''





No final do vídeo, apareceram alguns sneak peeks do que vem por aí em 2016. Confiram-lhes abaixo!

Primeiramente aparece um pinguim em 3D que seria uma referência ao ProjetoSuperSecreto...

                                    

Na imagem a seguir temos uma dimensão em 3D:

                                    



Estes sneak peeks estão relacionados com a operação em fevereiro. Na imagem 1 temos a escavadeira de Herbert e sua mais nova invenção, o Shrink Ray Of Doom. ( Clique para ver mais informações ). Na imagem 2 temos um rascunho da sala onde a invenção de Herbert irá ficar.

                                    

                                        

Abaixo temos 3 personagens totalmente desconhecidos... Na imagem 1, temos uma pinguim de cabelo rosa e de roupas totalmente novas. Será uma nova famosa ou o novo visual da Tia Arctic?

                                    

Na imagem 2 temos um personagem parecido com um pirata. Mas esse personagem parece bem com o Sasquatch... Será que o Sasquatch irá virar um famoso, ou será somente um novo visual para o Capitão Rockhopper?

                                         

Na imagem 3 temos um personagem com aspecto de construtor. Analisando bem, cor laranja, roupa de construtor, cinto de ferramentas, nos lembra bem o Rory, não? Será que Rory irá virar um famoso encontrável ou mudar de visual?

                                        

Para finalizar, temos um mapa escrito ''Stalagmite Cage'' traduzindo ao português, ''Gaiola de Estalagmite'' ou ''Caverna de Estalagmite''. ( Para quem não sabe, estalagmites são formações que crescem a partir do chão e que vão em direção ao teto, formadas da deposição de carbonato de cálcio arrastado pela água que goteja de uma superfície superior ). Será uma nova sala ou simplesmente uma sala de um mini-evento como o Labirinto de 2015?

                              

Então pinguins, o que acharam deste vídeo? Acharam mais alguma coisa? Eu gostei muito e estou esperando para ver todos estes sneak peeks entrarem em vigor. E vocês? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!