Túnel do Tempo CP 11 e 12 - Desafio Ninja da Água + Neve

Olá pinguins! Edu digitando.

Meggbot publicou recentemente no blog de novidades, as edições 11 e 12 do Túnel do Tempo CP. A edição 11 fala sobre o planejamento do Desafio Ninja da Água e a 12 de conceitos sobre o Desafio Ninja da Neve. Sem mais delongas, confiram a postagem oficial traduzida para o português:

- Túnel do Tempo CP 11:

Voltamos ao caminho quando, Waddledodds fez uma obra de arte que fez a equipe ficar realmente animada para começar a fazer o Desafio Ninja da Água.

http://cpassets-a.akamaihd.net/newsfeed/

Hey - você sabia que no Desafio Ninja da Água, Sensei está programado para procurar no seu inventário de itens, itens específicos (como a tampa lula ou outros itens ninja) e, se os tiver, ele vai comentá-los?
Exemplos:

Você sabia que existe
uma lula em sua cabeça? Tenho certeza
ela irá ajudá-lo a treinar!
Ahh, o chapéu Beta.
O mais antigo de todos os chapéus.
Raramente uso o meu.

Puffles pretos são mestres
do fogo. O seu é...
mal-humorado na água?

Oh! Você tem uma barba!
A minha me ajuda a treinar.
Espere. Ela está amarrada ?

Aham. Dependendo do que você está vestindo ou o que você tem em seu inventário, Sensei possa falar um haikai especial para você. Aqui estão apenas alguns exemplos que você pode nunca ter visto:
Seu amuleto mostra
seu desejo de mestre
para todos os elementos.

- Túnel do Tempo CP 12:

Mais uma vez, uma arte de conceito divertida de Waddledodds que inspirou a equipe quando era a hora de começar a pensar no Desafio Ninja da Neve.

Além disso, pedimos à Sir Champion e Pirata para sneak peeks da sala do Desafio Ninja da Neve. Algumas delas não foram feitas porque tivemos que manter a tempestade de neve em cheque para que a sala não lagasse quando os pinguins andassem nela.
http://cpassets-a.akamaihd.net/newsfeed/

http://cpassets-a.akamaihd.net/newsfeed/

Então pinguins, gostaram de saber como foram planejados os 2 Desafios Ninjas? Se sim comentem! Um abraço gelado e pinguinando!