Sherlock Penguin #11 - Felizes e Tristes lembranças


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!



Lista dos personagens e algumas de suas funções.

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.
Bau: Relojoeiro, dono da relojoaria Temp.


Continuação

Chegando na Sala de Cirurgia

Marcos: Não pensei que fosse tão cansativo andar o dia todo. 
Bruno: Eu estou suando muito.
*Sentia-se o fedor a mil léguas dali*
Anna: Consegui arrumar tudo antes do Dr. Edu acordar.
Bruno: Perfeito, presenciar aquilo só o deixaria mais nervoso.
Marcos: Bom, vamos prosseguir.
*Um pinguim chega andando de pressa e de cara borrada*
Boly: Voltei! Fui na delegacia e ela estava fechada.
Anna: Fechada? Como assim?
Boly: Não havia ninguém lá.
Boly: Para constar, não encontrei o Zero no calçadão.
Marcos: Eu também, ele simplesmente desapareceu.
Marcos: E o pior de tudo, não estou progredindo nessa investigação.
Bruno: Deixem de drama, vamos á praia!
Anna: Lembranças ruins devem ser deixadas de lado.
Boly: Agora eu gostei! Nos encontramos lá ao final da tarde.

Um belo passeio no Park de Buston

Laís: Eu realmente amo passear aqui!
*Dizia ela com um grande sorriso no rosto*
Laís: Principalmente com a presença de você e da Penélope.
Jack: Ver todo esse verde ao nosso redor é muito bom!
Jack: Saimon está adorando o passeio.
Laís: Eu trouxe pufflitos sabor chocolate.
*Penélope e Saimon estavam babando, esperando para serem alimentados*
Jack: Vamos dar uma pausa e sentar em um dos bancos do Park.
Laís: Assim paramos para fazer uma boquinha.

Sentados ao ar livre

Laís: Acabei de pedir dois sanduíches de peixe com bastante mostarda para nós dois.
Jack: Obrigado querida.
Laís: Agora tomem seus pufflitos de chocolate meus fofuchos.
*Penélope e Saimon apreciavam o sabor que era extremamente delicioso*
Jack: Hehehe, eles são uma graça.
Entregador: Aqui estão seus sanduíches, até mais.
Jack: Valeu!
Laís: Hum... Eles parecem saborosos.
Jack: E são mesmo.

Depois de comerem tudo

Jack: Bom, agora que acabou tudo, podemos caminhar mais um pouco.
Laís: Calma, olha ali a Penélope e o Saimon.
*Os dois ficam com as bochechas rosadas*
Jack: Eles estão se beijando, hehe
Laís: É exatamente isso o que eu quero agora.
Laís: Venha cá meu principe, hehe
*Abraçados juntos e trocando carinhos*

Na relojoaria Temp

Bau: O tempo passa! Mas eu nunca fico para trás.
Bau: Relógios, relógios, eis a questão. 
*Entrando na relojoaria*
Gambol: Olá novamente, Bau. 
Gambol: Meu relógio acabou de estragar, pode dar uma olhadinha?
Bau: Oh, meu caro! Mas é claro que sim.
Bau: Dê ele aqui.
Gambol: Aqui está.
*Olhando sorrateiramente ao relógio quebrado*
Bau: Pelos meus ponteiros! O que aconteceu?
Gambol: Ah, é uma longa história.
Bau: Aguarde alguns minutos, vou ver o que posso fazer.

4 horas passadas

Gambol: Olha que horas são!
Gambol: Cade o Bau?
Bau: Acabei, acabei, fique calmo e sem reclamações.
Gambol: Eu nem estava reclamando.
Bau: Está novinho em folha, 50 moedas por favor.
Gambol: Engula essas moedas, pelo menos avisasse que demoraria tanto.
*Gambol estava bravo, mas quem o podia culpá-lo?*
Bau: A fotografia que você guarda dentro do relógio é bem bonitinha.
Gambol: Ah, essa é uma foto de família.
Gambol: Eu, minha irmã, minha mãe, e meu pai. 
Gambol: Infelizmente todos morreram, menos eu.
*Lágrimas escorrem de seu rosto como uma maré de solidão*
Bau: Sinto muito mesmo, não precisa chorar.
Gambol: Desculpe.
Bau: Está tudo bem, fique calmo.
Gambol: Vou indo, tenho atividades a fazer.
Gambol: Obrigado pelo conserto do relógio.
*Bau acenava pálido e pensativo, afinal a situação era triste*

 Continua no próximo capítulo!