Sherlock Penguin #8 - Novas Descobertas


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!



Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.



Continuação

Uma crise de vida ou morte

Marcos: Estamos no hospital, eu não consigo acreditar no que aconteceu
Boly: Todos nós viemos o mais rápido possível, quando soubemos da notícia
Anna: É triste ver isso, quem poderia ter atirado nele?
Bruno: Deve ter sido uma pessoa sem coração mesmo..
Laís: Esses acontecimentos estão tão estranhos
Patrick: Por que? Justo com ele? Não merecia isso!
Jack: Devemos ficar todos calmos, isso é muito ultrajante
Marcos: Calmos com isso? Impossível
Marcos: Na última vez que o vi, ele estava comigo no bar
Jack: Tem certeza? Ele em breve será demolido para virar um Shopping, hehe
Boly: Ai ai, nem lembre disso
Patrick: Que legal! Adoro Shoppings, vai ser muito animador
Marcos: Uma decepção..
Marcos: Bom, eu estava saindo do bar (irritado por causa de Jack)
Marcos: Tinha dado um oi para Anna e para o Boly
Marcos: E depois tudo aconteceu
Anna: Onde ele estava? Não faz muito sentido
Bruno: Verdade, afinal, ninguém tinha motivos para atirar nele
Laís: Tem que haver algum motivo
Laís: Ninguém atiraria nele por nada
Jack: A última vez que o vi, foi no balcão
Jack: Mas ele sumiu, evaporou..
Boly: Nossa, que estranho
Patrick: Com certeza existe algo por trás disso
Anna: Eu só espero que ele se recupere
Marcos: Eu também
*Um tempo depois*
Doutor Pinguim: Eu trouxe os resultados do seu amigo, Edu
Marcos: Ufa, pode falar doutor
Bruno: Esperamos que ele esteja bem
Laís: Meu amor, me abrace
Laís: Ai ai
Jack: Vem aqui minha linda, vai ficar tudo bem
Patrick: Tomará que tenha dado tudo certo
Boly: Não quero nem saber..
Anna: Pode contar Doutor
Marcos: PAREM DE FALAR!!
Marcos: Continue Doutor
Doutor Pinguim: Realizamos vários exames.. cuidamos do ferimento..
Doutor Pinguim: Seu amigo reagiu bem! Ele está se recuperando
Doutor Pinguim: Só pode receber três visitas agora
Doutor Pinguim: Quais de vocês irão?
Marcos: Que ótimo, fiquei melhor agora
Anna: Eu tinha perdido o fôlego
Patrick: Quase morri (melhor nem brincar com essa palavra)
Bruno: Quais de nós iremos ir vê-lo?
Laís: Com certeza eu vou!
Jack: Eu também
Boly: Não se esqueçam de mim
Doutor Pinguim: Os mais próximos do paciente..
Marcos: Tudo bem
Marcos: Será eu, a Anna e o Boly
Bruno: Mandem um abraço para ele
Laís: Eu espero que ele se recupere
Patrick: Nos vemos logo, logo, até mais
Boly: Até mais

Sala de cirurgia

Doutor Pinguim: Chegamos, vocês tem 30 minutos para falar
Dr. Edu: Vocês chegaram..
Dr. Edu: Eu estou péssimo
Anna: Edu, que bom ver você
Boly: Fico feliz em ver você parceiro
Marcos: É bom vê-lo bem, meu companheiro
Marcos: Você em breve estará recuperado
Dr. Edu: Obrigado pelas visitas de vocês
Dr. Edu: Cade o resto do pessoal?
Anna: Só podiam vir três pessoas
Boly: Sim, o pessoal ficou horas esperando os resultados
Boly: Bruno mandou um abraço
Dr. Edu: Que carinhoso
Marcos: Edu, eu sei que você esta frágil, mas me conte
Marcos: Quem atirou em você?
Dr. Edu: Eu simplesmente não sei
Dr. Edu: Eu só ouvi uma voz ameaçadora
Dr. Edu: Fui olhar para trás e levei um tiro
Dr. Edu: Não deu para ver direito quem era
Anna: Onde você estava?
Dr. Edu: No porão abandonado do Mister
Dr. Edu: Eu achei a passagem secreta
Dr. Edu: Acabei descobrindo coisas incríveis!
Marcos: O que você descobriu, Edu?
Dr. Edu: Um antigo álbum de fotografias
Dr. Edu: Estava trancado num baú
Boly: De quem era?
Dr. Edu: Do próprio Mister, é claro
Dr. Edu: O que mais achei interessante era as fotos da família
Dr. Edu: Todos morreram, esposa, filha..
Dr. Edu: Porém não dizia nada a respeito do outro filho dele
Dr. Edu: Chamado Gambol!
Anna: Ele tem um filho?
Dr. Edu: Sim, temos que encontrá-lo rapidamente
Doutor Pinguim: Acabou o tempo
Doutor Pinguim: Desculpe, vocês tem que ir
Doutor Pinguim: Os enfermeiros tomarão conta dele
Marcos: Ok, tudo bem
Boly: Vamos indo então pessoal
Anna: Até logo Edu, melhoras
*Todos desmaiam de repente*

Ao despertar

Marcos: O que aconteceu? Onde estou?
Marcos: Estou amarrado
Anna: Eu também! Socorro
Boly: Aaah, alguém nos ajude
Marcos: Cade o doutor?
Voz misteriosa: Vocês todos pagarão por isso
Marcos: Ah, não, é você
Marcos: O verdadeiro assassino
Boly: Nos solte agora
Voz misteriosa: Calmem, vocês em breve serão soltos
Voz misteriosa: Prontinho, deixei uma tesoura ao lado de todos vocês
Voz misteriosa: Até logo
*O assassino foge*
Marcos: Estou livre
Anna: Nós também
Boly: Que trauma
Marcos: Estamos na sala de cirurgia ainda
Marcos: Edu levou uma injeção para dormir
Marcos: Antes de acontecer isso..
Anna: Olha o Doutor Pinguim logo ali
Boly: Oi Doutor!
*Doutor Pinguim é virado para frente*
Anna: Oh não, vou vomitar..
Boly: Meu deus, isso não é possível
Marcos: Que droga!

Continua no próximo capítulo!