O Começo de Tudo... Especial Halloween #1



Olá, caros leitores... Espiãoo1 aqui! Hoje venho trazendo o primeiro capítulo do especial do dia das bruxas ou Halloween. Sem mais enrolações vamos lá!

Antes de tudo mas, veja alguns personagens e suas informações. 

Herbert: O urso malvado estará neste especial...
Klutzy: Klutzy, um carangueijo companheiro de Herbert... Mas ele é do mal ou do bem ?
Espiãoo1: Um grande agente, e por mais sendo agente, está junto com seus amigos todo tempo.
Marcos: Amigo e ajudante Marcos ajuda os seus amigos.
Edu: Amigo de Espiãoo1 e de Marcos. Edu estará encrencado junto com seus amigos!
Boly: Boly adora assustar seus amigos! O que será que ele vai aprontar... ?
Mister: Agente secreto junto com Espiãoo1, Mister adora comer pizza com seus amigos.
Patrick: Dono da pizzaria em que os pinguins vão comer.
Zero: Zero, amigo e companheiro de Patrick, Zero é o garçom da pizzaria.
Floquinho: Esperto, corajoso e só com essas duas caracteristicas Floquinho é um grande amigo.
Bryan: Grande amigo e companheiro de Gary. Gary confia sua sala a Bryan.
Gary: Gary, um grande inventor e cientista.
Sarah: Apesar de Sarah ser uma menina, ela é muito esperta e ajuda os pinguins.
TP: Apesar de TP não parecer, é uma agente e ajuda os pinguins.
Robôs de Teste(Robô Sobre Rodas, Robô da Neve, Robô a Jato.): Estes robôs foram criados por Gary mas algo deu errado...
Mestre: Mestre, um velho rapaz doido da cabeça e também era cientista.
Desconhecido: Agente secreto... Hmm... Quem será que pode ser ?
Agentes da EPF: Alguns agentes da EPF irão aparecer... Mais quais ?





Na pizzaria de Patrick..

Espiãoo1:  Hmm... Nada é melhor do que essa pizzaria! Não é pessoal ?
Marcos: Nem tanto né Espião?
Edu: Sim... Isso que você está falando já e exagero.
Mister: Vamos logo comer algo! Não almocei! Estou morrendo de fome... GARÇOM!
Zero: Já vou indo Mister! Calma!
Mister: Estou esperando mas não sei se aguento mas!
Floquinho: Lol cara, esse Mister é mesmo uma comedia

De repente... A pizzaria se abre e quem aparece é Sarah
Espião fica de bico aberto...
Patrick aparece do nada ao lado dos pinguins.

Patrick: Uau... Acho que temos um amor a solta! Hehe
Espiãoo1: Hã ?! Amor? Que nada! Eu e Sarah só somos amigos...
Sarah: Eae pinguins, posso me sentar com vocês ?
Mister: É claro senhorita!
Sarah: Que gentileza sua Mister...

Zero aparece com 3 pizzas de lasanha*

Mister: Úhu! É  hora de botar tudo na boca!
Edu: Eu vou querer só 1 pedaço. Estou de dieta..
Patrick: Espero que gostem da pizza!

Os pinguins comem todas as pizzas.

Mais tarde... Boly vê os pinguins e vai correndo falar com eles.
Sem querer Boly não vê a placa de chão escorregadio e cai...

Marcos: BOLY!!!
Espiãoo1: CHAMEM UM MÉDICO RÁPIDO!

Edu liga rapidamente a um médico*

Mais tarde no hospital.. O doutor sai da sala em que Boly está.

Marcos: Ele está bem doutor ?
Doutor: Sim, ele está ótimo.
Marcos: UFA!
Doutor: Aproposito, ele pediu para vocês irem falar com ele lá dentro.

Os pinguins entram na sala junto com Zero e Patrick que leva uma pizza para Boly.

Marcos: BOLY VOCÊ ME MATOU DE SUSTO!
Espiãoo1: Calma Marcos, ele assustou a todos nós!
Edu: Sim, ele assustou todos.

O doutor bate na porta e diz que Boly já pode sair.

Boly: Obrigado, doutor!
Doutor: Não me agradeça, Boly.

Os pinguins sai da sala e... Sarah da um beijo em Boly*

Boly: Hey! Hey! Vai com calma Sarah!
Sarah: Que bom que está bem!

De repente... Gary aparece.

Gary: Olá caros pinguins, estou aqui chamando cada um de vocês, exceto você Boly. Não é que não gosto de você... Você é gente boa! Mas... fica para próxima... Bem vamos ao que interessa estou convocando cada um de vocês para irem ao meu laboratorio verem minha mais nova invenção o robô que é igual a um pinguim! Espero que todos compareçam!

Zero: Vai ser muito interessante participar de um evento desse tipo, Gary.
Patrick: Concordo, Zero.
Gary: Vejo todos vocês mais tarde,  quer dizer aos 12: 00 em PONTO! Sem vacilo...

Mais tarde na EPF...

Gary:  Ah, que surpresa! Vocês não se atrasaram! Deixa eu perguntar algo a vocês... Vocês conhecem o Bryan ?
Mister:  Sim Gary, conhecemos ele sim, só que não andamos muito com ele...
Gary: Hmm é que ele é o meu Agen... Err... Ele é meu agente de amizade favorito! He-He...
Espiãoo1: Bem... O que estamos esperando ?
Sarah: É! O que estamos esperando? Estou com muita curiosidade!
Gary: Me sigam. E por favor não toque em nada que esteja no laboratorio!

Uma porta se abre*

Edu: Uau! Que maneiro!
Espiãoo1: Nossa Floquinho, você está tão quieto... Aconteceu algo com você ?
Floquinho: Hãn ? Não... Não é nada não... É que sou meio quieto mesmo...
Gary: APRESENTO A TODO VOCÊS O MEU ROBÔ 3000! ESTE ROBÔ FOI FEITO PARA AGIR QUE NEM PINGUINS, ESSA INVENÇÃO VAI BOMBAR! SÓ FALTA EU ATIVAR... ESTA MUSICA... EH... ATIVAR ISTO QUE O ROBÔ VAI LIGAR! MUHAHAHAHA!
Sarah: Nossa... Que risada é essa ?
Gary: Era pra ficar mais legal... Mas acho que vocês não entendem muito de humor... Mas sem demora vou ligar o robô...

Gary Liga o robô...
As luzes se apagam e o robô fica com olhos vermelhos...
De repente o robô some...

Mister:  O que está acontecendo ?!
 O celular de Gary começa a tocar...
Gary: Alou ?
Bryan: GARY AQUELES SEUS ANTIGOS ROBÔS LIGARAM SOZINHO E FICARAM COM OLHOS VERMELHOS! ELES ME ATACARAM! ESTOU FERIDO! SOCORRO!! NÃO SEI SE VOU AGUENTAR MAIS!

Bryan desliga o celular.

Alguns dias antes...

Herbert: FINALMENTE! Aquele pinguim nerd me respondeu! Muhahaha Agora tenho aquele plano maluco de fazer aquele robô 3000 sei lá como dizem.

Continua...

Fala pinguins, o que acharam do primeiro capitulo do especial ? Por mim está demais! O que acha que vai acontecer com os pinguins no próximo capitulo ? Você acha que Bryan Morreu ? Deixe nos comentários! Até mais pinguins.