Além do Club Penguin (Episodio 4) A Tragédia


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o quarto episodio de Além do Club Penguin para vocês, e sem mais delongas vamos ao episodio:


NO EPISODIO ANTERIOR:

Gary ainda acha que tem esperança de salvar o mundo do terrível cometa, Marcos Ann Dozo Mister e Lola se oferecem para ir ao espaço salvar a ilha, mas Cookky planeja envenenar nossos heróis para que ele salve a ilha sozinho e assim a conquiste-a!

EPISODIO 4 - A Tragédia

Bob:  Estou sendo ameaçado pelo meu próprio amigo? mesmo assim preciso segui-los para não deixar que o Cookky faça alguma besteira!

Bob sai da agência, e a Diretoria inicia uma transmissão na Elite Penguin Force:

Diretoria: Olá agentes, queria dizer que o seu novo chefe acabou de chegar! podem dar as boas vindas a ele, este agente foi o mais qualificado para o cargo! parabéns SR, Bau!
Bau: Muito obrigado Diretoria.
Cara do Foguete: Este é o novo chefe da agência? o Bau?
Diretoria: Qual o problema Cara do Foguete?
Cara do Foguete: Faz pouco tempo que ele chegou a nossa agencia como pode ter tanta confiança nele?
Diretoria: Ao contrario de você, ele se dedicou muito em apenas uma semana!!! sem mais perguntas.

Diretoria encerra a trasmissão:

Bau: Como é meu primeiro dia aqui agentes, irei dar uma pausa para vocês porquê tenho que dar uma volta... hehe! espero que gostem de mim como chefe, vou trazer minhas invenções.

Bau sai da agência:

Cara do Foguete: Hmm... muito estranho!

Enquanto isso na Pizzaria:

Floquinho: Que demora...

Marcos Ann e Dozo entram na Pizzaria e logo atrás escondidos Cookky Edu e Bob entram na cozinha da Pizzaria:

Floquinho: Finalmente hein!
Marcos: Você deixou a gente sozinho lá, nós tinhamos combinado faz tempo de fazer esse teste pra EPF hoje.
Floquinho: Mas eu tenho uma coisa ainda mais importante para mostrar a vocês.
Ann: O que poderia ser mais importante?
Dozo: Sorvete?
Floquinho: Não. olha aqui!

Floquinho coloca um livro na mesa da Pizzaria:

Ann: Você nos tira da EPF só pra ler um livro???
Marcos: Aff Floco...
Floquinho: Não é apenas um livro, esse livro pode estar relacionado ao cometa que está se aproximando, lê ai!
Marcos: Aqui diz: que no passado havia um ser universal, conhecido como Destruidor de mundos, e foi mandado para a terra em forma de pinguim há alguns dias atrás e...
Ann: E....?
Marcos: Não sei, todas as outras paginas estão rasgadas!
Dozo: Mas o que esse livro tem a ver com o cometa?
Floquinho: Na primeira página diz que esse ser controlava os cometas, e sinto que possa ter algo a ver!
Marcos: Calma... então você tá dizendo que esse destruidor está entre nós?
Dozo: QUANTA BESTEIRA!!! eu to é com fome!
Floquinho: Enfim eu só queria ajudar.
Ann: Você vai ajudar indo com a gente ao espaço amanhã!
Floquinho: Espaço?
Marcos: Pois é... é uma longa história, o Gary foi demitido e agora não tem mais agentes para ir em direção ao cometa, e para provar que podemos ser agentes nós vamos.
Floquinho: Não acho uma boa ideia.
Dozo: Sabe o que é uma boa ideia? COMER! cadê os garçons daqui?

Na cozinha da Pizzaria:

Cookky: Ok eles estão chamando um garçom!
Edu: Idai?
Cookky: Pega esse saco de pufflitos aqui!

Cookky derrama vários pufflitos na pizza:

Edu: Aff estragou a pizza.
Bob: Quem vai ser o garçom pra entregar isso a eles?
Edu e Cookky: Você!
Bob: O QUE? Porquê eu?
Cookky: Porquê olhando pela sua cara parece que nunca vai ter um emprego decente na vida mesmo!
Bob: Aff.

Na pizzaria:

Floquinho: Já comi muitas pizzas esperando vocês, mas eu já pedi uma agora a pouco!
Ann: Valeu floco.
Dozo: Ah não, o meu estomago tá doendo por causa dos pufflitos denovo.
Marcos: Aff, eu não estou com fome.

O Bob vem disfarçado de Garçom até a mesa de Floquinho:

Bob: Aqui está senhor, a pizza que você pediu!
Floquinho: Obrigado! comam vocês, eu já comi muitas antes de vocês chegarem
Dozo: To com dor denovo, não quero!
Marcos: Eu já comi antes de sair de casa.
Ann: Bom deixa que eu como sozinha então!

Enquanto isso em uma cabana abandonada atrás da Floresta puffle, um lugar deserto, Bau entra ali:

Bau: Cheguei chefe.
Zero: Hehe... ótimo, conseguiu o emprego como chefe da Elite Penguin Force?
Bau: Claro, missão comprida com sucesso!
Zero: Muito bom, muito bom, o plano está indo como eu esperava.

Na pizzaria:

Dozo: Eu to... com medo, COMO ELA COMEU A PIZZA TÃO RÁPIDO?
Marcos: Já acabou Ann?
Ann: Já. eu vou pro meu iglu, preciso ter uma boa noite de sono para começar a aventura amanhã!
Floquinho: Acho que vou passar a noite no iglu do Gary.
Marcos e Dozo: Também vamos.
Ann: Ok. nós vemos amanhã então!

Na cozinha da Pizzaria:

Cookky: Muito bem Bob, só não atrapalhe meus planos amanhã!
Edu: O que vamos fazer agora?
Cookky: Iglu do Gary, vamos passar a noite lá.

No dia seguinte no iglu de Gary:

Gary: Bom dia.
Dozo: Ai ai, dormi muito bem.
Marcos: Bom dia.
Floquinho: A Ann ainda não chegou?
Gary: Ainda não, nem o Rookie acordou ainda!
Rookie: Zzzz
Mister: Mas eu e a Lola já chegamos.
Lola: Sim e estamos prontos para salvar a ilha!

O Telefone de Gary começa a tocar:

Gary: Alô?
Ann: Gary... não vou poder ir... não estou me sentindo bem... Ann desmaia!
Gary: ANN? ANN? droga! 
Marcos: O que aconteceu?
Gary: Não sei, mas a Ann não poderá ir com vocês

Edu Cookky e Bob batem na porta do Iglu de Gary:

Gary: Quem são vocês?
Cookky: Olá, nós estivemos na EPF e...
Gary: Espera um pouco... vocês aqueles pinguins da universidade que me fizeram ser demitido!!!
Bob: Bem...

Dozo Marcos Mister Lola e Floquinho vão subindo no foguete:

Marcos: Já estamos indo Gary.
Gary: Esperem, esses pinguins aqui estão me encomodando, já aciono o foguete!
Bob: Não acredito que envenenamos a Pizza pra nada!
Gary: O QUE? foram vocês?
Edu: Bob seu bicudo!
Cookky: Gary, nos deixe ir pro espaço com eles!
Gary: NÃO!
Cookky: Estou avisando...

Cookky tira uma arma do bolso:

Gary: O QUE?

Cookky dá três tiros em Gary, mas erra.

Cookky: Sou ruim de mira.
Edu: VOCÊ TÁ MALUCO?
Bob: PARA COOKKY!

Rookie acorda:

Rookie: MAS O QUE?

Bob fica na frente de Gary:

Bob: Cookky o trato não era fazer mal a ninguém!
Cookky: Sai da frente Bob, estou avisando!
Bob: NÃO! Não vou sair se for fazer mal a alguém!
Cookky: Desculpe...

Cookky dá 2 tiros em Bob:

Bob: Ah... 

Bob cai no chão!

Edu: O QUE VOCÊ FEZ?
Cookky: Eu fiz... o certo!
Dozo: GARY, ACIONA O FOGUETE!

Gary aciona o foguete antes de Edu e Cookky entrarem:

Foguete: Iramos partir em 10 segundos, 9 8 7 6 5 4 3...
Cookky: ENTRA EDU!
Edu: NÃO, seu criminoso!!!!!

Cookky empurra Edu e os 2 entram no foguete:

Gary: NÃO!!!

NO PRÓXIMO EPISODIO:

Cara do Foguete começa a Investigar mais sobre Bau e Zero... enquanto nossos heróis tem de lidar com Cookky, que começa a fazer ameaças a eles!

Uau, que capitulo hein? Será que Bob está vivo? E Cookky irá fazer o que com nossos heróis? O destruidor de mundos existe? Tudo isso e muito mais no próximo capitulo de Além do Club Penguin, até mais pinguins!