O que vem por aí?! Novembro 2015

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje Meggbot postou no blog de novidades, uma espécie de caça-palavras, que tem como finalidade, informar as novidades que ocorrerão no mês de novembro na ilha do Club Penguin. Nós já sabemos do mini evento dos bigodes e do grande retorno da EPF, mas, bate aquela pergunta na cabeça '' O que mais  iremos ter no penúltimo mês do ano? '' 

   

Vou deixar abaixo o que pelo menos eu consegui encontrar:

   

Hmm... Vamos falar um pouquinho sobre cada tópico que eu consegui achar:

  • Puffles: Há grandes chances de novos puffles aparecerem na ilha, por causa do pôster divulgado pelo blog de novidades no ínicio do ano e por causa de teorias feitas por jogadores.
  • Project Super Secret: Como já sabemos, Megg disse que a cada mês pelo menos 1 sneak peek do Project Super Secret ficará disponível aos pinguins. Qual será o próximo?
  • Mustaches: Mustache, traduzido ao português significa bigode. A palavra está no caça palavra por causa do mini-evento que irá ocorrer em 5 de novembro.
  • Sandwich day: Provavelmente será mais um mini-evento haver com sanduíches... Humm... Me deu uma fome!
  • Paint: Foi confirmado por FlipFlap15 do Cp Spoilers que haverá um mini-evento de Paintball! Isso mesmo! Aquela imagem sneak peek do ancoradouro da Operação Crustáceo foi um erro! Na verdade a imagem pertence ao mini-evento. ( Podemos perceber isto por causa dos balões de tinta na base no ancoradouro)
  • Herbert e Klutzy: Os nomes dos vilões do Cp estão no caça-palavras por causa da Operação Crustáceo que ocorrerá no mês de novembro.
  • Encounters: Traduzindo ao português significa encontros. Com qual famoso iremos ter um encontro?
Também foi dito na postagem que dia 2 de novembro sairá o resultado do caça-palavras.

Então pinguins, o que acharam da postagem? Conseguiram achar mais alguma coisa que eu não achei? Se sim, comentem! Um abraço gelado e pinguinando!