Sherlock Penguin #10 - Abraçando o Passado


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!



Lista dos personagens e algumas de suas funções.

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.
Bau: Relojoeiro, dono da relojoaria Temp.



Continuação

Laís: Uma flecha foi disparada em minha direção!
Laís: Essa cidade está maluca, estão querendo matar todo mundo.
*Apesar de apavorada, ela sempre mantinha o pensamento positivo*
Laís: Hoje em dia não se pode nem sair para comprar um simples livro, que horror.
Patrick: Oi Laís!
Patrick: Que bom ver você por aqui. 
Laís: Olá Patrick.
Laís: É a primeira vez que visito esta livraria.
*Estando surpresa com o surgimento de Patrick, ele não aparentava desconfiança*
Patrick: Você parece tão aflita, o que aconteceu?
Laís: Nada de inovador, tentaram me matar, só isso.
Patrick: O QUE?
*Diz ele, num tom de voz bastante preocupante*
Patrick: Me explica isso direito.
Laís: Eu estava saindo do corredor, uma flecha foi disparada em minha direção.
Laís: Eu me agachei para pegar um livro que tinha caído no chão.
Laís: E quem diria? O alvo era a minha cabeça.
Patrick: Nossa, que péssimo, o atirador deve ter escapado rapidamente.
*Um rosto triste, muitas vezes, pode ser um rosto feliz*
Patrick: Melhor perguntarmos à atendente, caso ela tenha visto alguém suspeito.
Atendente: Posso ajudá-los em algo?
Laís: Com certeza, eu quero comprar este livro e perguntar uma coisa.
Atendente: Claro, sem problemas.
Atendente: O que você quer me perguntar?
Laís: Você não viu nenhum pinguim estranho entrando ou saindo da loja?
Atendente: Bom, acho que não, só vi vocês dois entrarem.
Atendente: A essa hora a loja não é muito movimentada.
*Alguém tinha entrado sim, mas, ela não reparou*
Laís: Obrigada pela informação.
Laís: Venha comigo Patrick.

No calçadão 

Patrick: Estranho, quem poderia ter feito isso com você?
Laís: Sei lá, agora vou olhar para todos os lados e tomar um banho de sal grosso.
Laís: Para afastar essa energia.
Patrick: Ok, já estou indo trabalhar agora.
Laís: Tchau.

Em busca de Gambol 

Marcos: Procurei em toda cidade.
Marcos: Esta sendo muito cansativo.
Bruno: A gente poderia procurar no banco, afinal, advogados devem ir várias vezes lá.
Marcos: Boa ideia, Bruno.
Marcos: Foi uma ótima decisão chamar você para me ajudar na ausência do Dr. Edu.
Bruno: Disponha, em breve ele se recuperará.
Bruno: Vamos entrar logo então.

Banco

Bruno: Ele não deve estar aqui.
Marcos: Calma, nem olhamos direito ainda.
Bruno: Marcos olha pra frente!
*PUMFT*
Gambol: Que terrível!
Gambol: Olha o que você fez seu desastrado.
Gambol: Meus papéis, tenho que recolher tudo agora.
Gambol: Estou atrasado para uma reunião.
*É nessas horas que o descanso ajuda muito, assim evitamos acidentes*
Marcos: Desculpe, deixa que eu ajudo.
Marcos: Pronto, tudo juntado, tome.
Gambol: Obrigado pela ajuda.
Marcos: Ei, espera! Volte aqui.
Bruno: O que houve Marcos?
Marcos: Eu tenho certeza!
Marcos: Ele é a cara do filho do Mister.
Bruno: Vamos correr atrás dele então.

Voltando ao Calçadão

Marcos: Calma aí moço.
Marcos: Queremos falar com você.
Bruno: ESPERAA!
*Gambol olha para trás e tenta fugir, mas, acaba sendo alcançado*
Gambol: Droga, vocês de novo?
Gambol: O que querem?
Bruno: Queremos falar com você.
Gambol: Vocês nem me conhecem, estou sem tempo. 
Marcos: Vai ser bem rápido, por favor. 
Gambol: Ok, falem.
Marcos: Nós conhecemos o seu pai.
Gambol: Como assim? O que tem ele?
Gambol: Não o vejo há anos.
Bruno: Bom, ele morreu recentemente.
Bruno: Levou um tiro.
*Toda sua vida refletiu num ar de belas lembranças em sua memória*
Gambol: É realmente muito triste, eu procuro deixar as emoções de lado.
Gambol: Até porque, minha relação com ele não era muito boa.
Marcos: Uma pena, nós entendemos.
Marcos: Ele nunca falou a respeito da família dele.
Gambol: Ele era muito ausente também.
Gambol: Andem logo, falem o que querem.
Bruno: Proteger você.
Marcos: Acreditamos que um assassino em série esteja a sua procura.
Bruno: Portanto queremos manter você a salvo. 
Gambol: Eu sei me cuidar, não preciso de babás.
Gambol: Tchau para vocês. 
*Gambol vai embora*
Marcos: Agora sabemos que ele é o herdeiro.
Marcos: Podemos vigia-lo.
Bruno: Claro.
Bruno: Mas você se esqueceu de falar da posse do bar La Noche.
Bruno: Ele é o herdeiro e tem direito de ficar com o bar.
Marcos: Verdade, ele estava tão apressado que eu já ia me esquecendo disso.
Marcos: Em seguida a gente se encontra com ele novamente.
Marcos: Vamos ver como as coisas estão indo com o pessoal.
Bruno: Espero não presenciar nada ultrajante.
*Todos esperam não presenciar, bem, certas atividades*

Continua no próximo capítulo!

Confira abaixo os capítulos que já foram publicados.