Sherlock Penguin #5 - Inicia-se o Baile!


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!



Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.



Continuação

Marcos: Enfim chegamos na entrada da mansão..
Boly: Vamos Festejaaar!! U-huuu
Dr. Edu: É agora, vamos entrar pessoal
Dr. Edu: Se comportem

Entrando na mansão

Boly: Uau, que lugar incrível
Marcos: Devo admitir que se superaram bastante com as decoraçãos
Laís: Sejam bem-vindos à minha mansão rapazes
Laís: Sintam-se em casa! O buffet fica logo a direita, a mesa de vocês está marcada ali
Marcos: Obrigado por nos receber tão bem Laís
Boly: Alguém falou em buffet?? Onde, cade??
Dr. Edu: Boly controle-se, isto é um baile, não é a sua casa
Boly: Desculpe, vou me conter
Marcos: Não precisa se desculpar Boly, tudo bem
Anna: Olá pessoal!
Marcos: Anna, que bom vê-la aqui
Marcos: Achei que não viria
Anna: Oi Marcos, mas eu não vim sozinha, estou acompanhada do Bruno
Anna: Ele foi ao banheiro
Dr. Edu: Gente, ouvi falar que vai ter um show de dançarinos aqui
Boly: Bem coisa da Laís mesmo
Dr. Edu: Vindo dela deve ser muito bom
Bruno: Anna, voltei
Bruno: Oi amigos
Dr. Edu: Olá Bruno
Boly: Pelo visto veio todo mundo da cidade mesmo, olhem ao redor
Boly: A maioria é gente refinada
Anna: Deixa disso Boly, vamos curtir
Marcos: É, vamos mesmo..

Outro lado do Buffet

Patrick: QUE MARAVILHA!!!
Patrick: Essas fotos do baile valem ouro
Patrick: Mais tarde vou publicar no jornal
Cookky: Patrick, finalmente achei você
Cookky: Te procurei por tudo que é canto
Patrick: Ah, eu estava batendo fotos exclusivas
Cookky: Não precisa se explicar
Cookky: Eu estou muito preocupado, por causa daquilo que aquele velho da floresta nos falou
Patrick: Não esquenta, nada de ruím pode acontecer
Patrick: Vai dançar um pouco no Salão de Festas para relaxar essa cabeça dura 

Salão de Festas

Cookky: Acho que eu devo relaxar mesmo, nenhum mal poderia acontecer aqui..
Cookky: Poxa está tão vazio
Cookky: Todos devem estar no buffet
Cookky: Espera aí, acho que consigo ver algo naquela cortina..

Voltando ao Buffet

*Pensamentos de Marcos*
Marcos: O assassino de Mister não pode sair impune desta vez
Marcos: Sei que ele atacará esta noite, infelizmente alguém irá morrer hoje..
Dr. Edu: Marcos, acorda pra vida
Dr. Edu: Fica aí com essa cara de pasmado
Anna: Acalmem-se rapazes
Anna: Nossa, começou a chover..
Boly: Ai ai, que friozinho na barriga
Bruno: Melhor irmos ao Salão de Festas, está todo mundo lá
Marcos: Tem razão, vamos de uma vez..

Salão de Festas

Marcos: Está lotado, pessoal não se percam, fiquem perto de mim
Laís: Comece a valsa!
Marcos: Óh, não
Marcos: Onde estão vocês?
Marcos: Eu perdi a visão de todos! Isso não podia ter acontecido..
Laís: Vai dançar Marcos, todos estão se divertindo
Laís: U-huu

A Piscina ao lado da Mansão

Cookky: Acabei achando este bilhete na cortina do Salão de Festas
Cookky: Não faz sentido só diz "Venha a Piscina, preciso falar com você"
Cookky: Eu já estou aqui! E essa pessoa misteriosa não apareceu
Pinguim misterioso: Eu estou atrás de você
Cookky: Ah não, eu não acredito que é você, foi você que matou o Mister!
Cookky: Espera, o que está fazendo? Socoroo

No Baile

Laís: Vou sair para pegar um ar puro, já volto
Marcos: Fique aqui comigo, estará mais segura
Laís: Com essa idade com medinho Marcos? Haha, muito engraçado
Laís: Já volto
Marcos: Isso não é nada bom, todos estão separados..

Ao lado de fora da Mansão

Laís: Que bom, tanta música lá dentro, foi bom dar uma caminhada..
*Avistando a piscina*
Laís: Ai ai, que vontade de nadar um pouco
Laís: Uma pena.. Ei espera aí
Laís: Tem alguém boiando
Laís: Oh moço, não pode usar a piscina, por favor vá embora
Laís: Affs, essa gente não me escuta!
*Chegando mais perto*
Laís: Senhor, Eu já pedi para sair, ande logo poooor favoooor.... Ai não, Ai não! Ele está morto
Laís: SOCORRO!

Continua no próximo capítulo!

Confira abaixo os capítulos que já foram publicados.