Além do Club Penguin (Episodio 5) Cuidado com o Destruidor


Olá pinguins, Patrick Dozo aqui com mais um episodio de Além do Club Penguin para vocês, Bob irá sobreviver? O tal de Destruidor existe? Confira isso e muito mais neste novo episodio da serie:



NO EPISODIO ANTERIOR: 
Cookky planejava envenenar os nossos heróis na pizzaria, para salvar o mundo sozinho mas o plano acaba não dando muito certo e acontece uma tragédia:

EPISODIO 5 - Cuidado com o Destruidor

Gary: NÃO!
Edu: Você planejava isso desde o inicio?
Cookky: Não... o Bob me atrapalhou!
Foguete: 2 1 e DECOLAR!!!

O Foguete vai em direção ao espaço, saindo do iglu de Gary:

Gary: Não não não, deu tudo errado! que tragédia.
Rookie: Gary, sem querer incomodar mas... dá pra dar uma ajudinha? tem um pinguim morrendo aqui.
Gary: Desculpe, você vai ficar bem Bob!

Gary se aproxima de Bob que está caído no chão:

Bob: Não... eu não vou...
Gary: Não fala isso! vamos cuidar de você.
Bob: Uma coisa que eu peço... tenha cuidado com o Cookky e com o...
Gary: Com o...?
Bob: Destruidor!

Bob morre:

Rookie: Tarde demais.
Gary: O que ele quis dizer com o Destruidor?

No foguete:

Edu: Percebeu o que você fez?
Cookky: A Culpa não foi minha se ele atrapalhou meus planos!
Marcos: CHEGA! O que está feito já deu! agora precisamos nos concentrar em destruir o cometa.
Cookky: Ha ha! Você quis dizer que EU devo me concentrar em destruir o cometa!
Marcos: Como assim?
Cookky: Ora ora... vocês todos vão se juntar ao Bob, o poder é tudo que meus pais queriam! desculpe, mas não posso deixar vocês levarem o crédito sem mim!

Cookky pega a arma denovo:

Edu: TÁ MALUCO? eu sou seu amigo faz tempo, assim como o Bob também era.
Cookky: Você vai comigo Edu, em você eu confio mas neles não!
Dozo: Ferrou.
Lola: Mister, faça alguma coisa!
Mister: Agente parado, você está preso!
Cookky: Não me faça rir, eu tenho a arma e estamos saindo fora da ilha neste foguete então... fora da ilha você não é agente!!!
Cookky: E por causa disso você será o primeiro a morrer!
Edu: COOKKY NÃO!!!!!!!
Lola: Não posso olhar.
Mister: Glub...
Floquinho: Que horror!

Cookky atira em Mister, mas percebe que sua arma está sem balas:

Cookky: Droga! Tinha que acabar essas balas logo agora?
Marcos: Então Cookky, vai parar com a violência?
Cookky: Hunf, se não tenho escolha.
Mister: Seu monstro quase me matou!
Marcos: Calma Mister. nós temos que se conhecer primeiro!
Floquinho: Concordo.
Marcos: Quem sabe, se contarmos mais sobre nosso passado não viramos amigos? não é Edu? nem nos conhecemos ainda!
Edu: É verdade, não é Cookky? relaxa!
Cookky: Então Edu? essa é a sua escolha? Hein? vai ficar do lado deles?
Edu: Calma, só acho que se ficarmos todos numa boa podemos...
Cookky: Então estão todos contra mim?
Dozo: Claro, você matou o Bob!
Lola: DOZO!!!!
Cookky: Então tá certo, quando eu tiver a chance, irei acabar com cada um de vocês!
Edu: Cookky...
Marcos: Deixa isso pra lá Edu!

Gary começa uma transmissão de voz no rádio do Foguete:

Gary: Olá pinguins!
Floquinho: Ai meu deus! de onde tá vindo essa voz?
Dozo: Do rádio...
Marcos: O que foi Gary?
Gary: Só queria dizer que ocorreu um pequeno problema com o foguete quando eu estava terminando ele...
Gary: Ele é movido a água...
Mister: QUE?
Gary: Pois é... eu que criei então é mais uma invenção maluca minha, só que o combustível acaba rápido, então quando sairem da terra, terão que parar em algum planeta por ai para colocarem a água, e acho que os planetas não são habitados, espero...

Gary encerra a transmissão:

Marcos: Ok...
Floquinho: Agora isso está me deixando preocupado.
Dozo: Eu to preocupado faz tempo.

Na caverna de Zero (na Terra) :

Zero: O plano está correndo bem, em breve teremos acesso aqueles elementos... que o Gary deixou trancado na gaveta da agência, aposto que ele não levou para o seu iglu quando foi despedido!
Bau: Como pode ter tanta certeza?
Zero: Aqueles elementos são perigosos demais para o próprio Gary, mas para nós eles são ótimos para irmos no portal, e libertarmos o Mich!
Bau: Ha ha! e agora comigo como chefe da agência isso vai ser fácil de conseguir, só que aquele Cara do Foguete está no meu pé... ele anda meio desconfiado.

Cara do Foguete escuta tudo escondido na frente da caverna:

Cara do Foguete: ótima ideia, agora eu gravo tudo que eles estão dizendo, e mostro para a Diretoria saber que o novo chefe da Agência não é bem o que ela pensava. ainda bem que eu segui eles quando saíram da EPF!
Zero: Que barulho é esse?
Bau: Calma chefe, vou dar uma olhada aqui na frente da caverna!

Bau vê Cara do Foguete escondido, pega ele e empurra para dentro da caverna:

Cara do Foguete: Ai, doeu!
Zero: Olha só o que temos aqui, não deveria ter escutado nada disso amiguinho...
Cara do Foguete: Espera! O que vocês estão fazendo? PAREM!!!!

NO PRÓXIMO EPISODIO:
A Cadence está preparando a sua grande festa, enquanto no espaço Marcos e os outros começam a se conhecer melhor, e Marcos conta sobre seu passado!

O Que Bau e Zero vão fazer com Cara do Foguete? O que Bob quis dizer com cuidado com o Destruidor? E Será que eu não vou parar de fazer perguntas? descubra tudo isso e muito mais no próximo episodio de Além do Club Penguin!