Festa de Halloween 2015: Missões do dia 28/10 - Rookiebô e Herbertbô

Olá pinguim! Finalmente as últimas missões da Festa de Halloween foram desbloqueadas. Agora já é possível solucionar esse mistério e dar um fim a esses robôs descontrolados de uma vez por todas! Quem será que esta por trás deles? Rookie o encontrará no Centro, e assim ele irá conduzi-lo ao Plaza. Todos nós sabemos que o maior medo do Rookie são PALHAÇOS! Será fácil sobrecarregar o Rookiebô.



Você encontrará uma maquiagem de palhaço na Área Vip. Pegue-a e volte ao Plaza, mostrando a maquiagem ao robô, ele irá sobrecarregar de medo!


Apesar do mini-jogo ter se tornado mais difícil, vá com calma e coloque cada peça em seu devido lugar. Finalizando o mini-jogo mais dois itens serão conquistados, a Maquiagem de Palhaço e o Rookiebô. O robô acaba falando acidentalmente sobre um covil secreto no Café! Onde ele estará localizado?


Quem poderia adivinhar? O covil estava esse tempo todo embaixo de nossos bicos! Melhor ir descendo pelas pedras para descobrir o que tem no covil secreto.


Essa não! Herbert estava por trás de tudo o tempo todo. Pelo visto ele criou um robô também, chamado Herbertbô! Para assustar todos os pinguins da ilha.


Algo deu errado, Herbert o criou com muito inteligência! O robô acaba trancando seu criador em uma gaiola.


Gary aparece espantado com o surgimento de mais um robô. Devemos usar o maior medo de Herbert para derrota-lo! Mas qual seria ele?


Já que Herbert não nos contou seu maior medo, temos que arrumar outro jeito de sobrecarregar o Herbertbô! Clique no dispositivo verde quando o robô estiver no ângulo exato. Quando atingi-lo se prepare para o último mini-jogo, ele será o mais difícil de completar. Ponha cada peça em seu devido lugar e não apresse-se.


Que ótimo! Todos os robôs foram detidos. Antes de podermos capturar o Herbert ele escapa, espero que algum dia ele seja capturado. Gary aparecerá com dois itens, a Antena de Robô e o Herbertbô! Não esqueça de adiciona-los ao seu inventário.


O Halloween desse ano foi demais! Adorei a história por trás dos robôs malucos. Que planos Herbert deve ter em mente para dominar a ilha? Em breve saberemos. Você gostou da Festa de Halloween? Diga-me nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!