Universo Curioso #2 - Rory, O Pinguin Construtor !

Olá pinguins, Marcos teclando !

Bem vindos a Segunda Edição do quadro Universo Curioso ! Para você que não viu a primeira edição, vou explicar como o quadro funciona :

O Quadro é publicado todos os domingos e vocês podem sugerir temas nos comentarios e tambem no nosso Chat.

Sem mais delongas o tema de hoje é ... Rory, O Pinguim Construtor !
Clique em "continuar lendo sobre essa postagem" e saiba tudo sobre ele e suas aparições no CP !



Você conhece o Rory ? Rory é um Pinguim construtor que é conhecido por aparecer em duas das missões da ASP, Mais precisamente na Missão 07 - Concerto do Relógio nos ajudando com dicas para achar ou fazer novas peças para o Relógio, na Missão 09 - Eu, Espião e tambem na Missão 11 - O Vilão Vegetariano concertando um telescópio no Farol. Alem disso ele tambem é conhecido por fazer construções,  salas,  coisas, festas, ETC...


Alguns fatos e curiosidades sobre o Rory :

Ele ja apareceu no Club Penguin News algumas vezes.
Ele ajudou no projeto Salve o Migrator.
Ele foi o primeiro pinguim a ser visto com roupa de construtor na historia do Club Penguin.
Quando tentamos enviar um pedido pela lista de amigos a algum famoso sempre recebemos uma mensagem dizendo que para adicionar um famoso a nossa lista, temos que acha-lo pinguinando pela ilha, mas isso não acontece com Rory.

Ele ja foi juiz em um concurso de decoração de iglus.
A Frase mais conhecida dele é ''Meu nome é Rory e meu negócio é construção'' , essa frase é encontrada na missão 07 ao clicar no Rory.



Rory construiu o QG da EPF e diversas outras construções na ilha, mas nunca o vimos no jogo pinguinando pela ilha, somente nas missões da ASP e no Club Penguin News.

Chegamos ao fim da segunda edição do Universo Curioso, Você gostou e tem alguma sugestão para o proximo ? deixe sua sugestão nos comentarios ou no nosso Chat/Redes Sociais.

Um abraço gelado de pinguim e até a próxima postagem !