Além do Club Penguin (Episodio 7) Pouso Forçado


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo mais um episodio da nossa serie para vocês, então vamos descobrir o que irá acontecer com nossos heróis depois do foguete cair em outro planeta?





Lista dos personagens e suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha... por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito misterio
Ann: Tem uma queda por Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie, a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR: 
Os Pinguins no foguete começam a se conhecer melhor e contar sobre seu passado, enquanto Cookky planejava destruir a todos.

EPISODIO 7 - Pouso Forçado

Cookky: Vamos todos morrer juntos agora, HAHAHA!
Edu: Ele pirou alguém rápido coloque a engrenagem do foguete de volta no lugar.
Mister: Deixa comigo, fui treinado na EPF para fazer isso e muito mais e...
Dozo: Tá tá tá... COLOCA LOGO!
Floquinho: Se apresse Mister.
Marcos: Devolva a engrenagem Cookky!
Cookky: Me obrigue...

Lola dá um chute em Cookky e pega a engrenagem:

Cookky: AHH... sua pinguim irritante!
Marcos: Ela é tão... agil!
Floquinho: Dozo... ele tá babando denovo.
Dozo: Marcos babão haha
Marcos: GRRR
Lola: Toma Mister, pegue a engrenagem!
Mister: Obrigado Lola.

Mister coloca a engrenagem de volta no foguete e quando está prestes a cair, o foguete volta ao normal, mas tem que fazer um pouso forçado no planeta então quebra muitas peças:

Floquinho: AAAH!
Marcos: Tá todo mundo bem?
Floquinho: Eu to dizendo... AAAH a meia hora porquê eu to bem?
Marcos: Desculpe, o que foi Floco?
Floquinho: Entrou uma farpa na nadadeira do Dozo.
Dozo: Tá doendo! SOCORRO, QUE HORROR.
Lola: Quanto fiasco.
Mister: Espere... cadê o Edu e o Cookky?

Mister vê Edu caido no meio de algumas peças do foguete:

Mister: EDU!
Mister: Você está bem?
Edu: Ai... acho que sim, só não consigo mexer meu pé esquerdo.
Mister: Tudo bem, eu te carrego até um lugar onde possamos tratar desse ferimento!
Edu: Obrigado.
Dozo: E quem vai me carregar? também estou muito ferido, entrou uma farpa...
Marcos: Ninguém...
Lola: Mas onde estará o Cookky?

Na iglu de Gary:

Gary: Pobre Bob...
Gary: Temos que dar um jeito no corpo dele.
Rookie: O cara do foguete saberia o que fazer!
Gary: Mas infelizmente ele escolheu nos abandonar, então vou me virar sozinho. 
Rookie: Onde vai colocar o Bob?
Gary: Único lugar onde eu posso colocar agora, no meu jardim.
Rookie: Gary... tem pizza?
Gary: Como consegue comer em uma hora destas?
Rookie: Esse cheiro de pinguim me deu fome...
Gary: Ás vezes eu não sei o que se passa pela sua cabeça Rookie. E eu aqui preocupado com aquela moça chamada Ann que foi envenenada pelo Cookky na Pizzaria... será que ela está bem?

No Iglu de Ann:

Gambol: Ann, vim te visitar está tudo bem?

Gambol vê Ann caída no chão:

Gambol: Não Ann! O que fizeram com você?

NO PRÓXIMO EPISODIO:
Nossos heróis são parados por guardas neste planeta desconhecido, enquanto procuram por Cookky , enquanto isso Dj Cadence começa a divulgar a grande festa que vai ocorrer!

Chegamos ao fim de mais um episodio, o que estão achando da serie? Onde Cookky estará neste planeta desconhecido? Quando o Destruidor irá começar a atacar? Você vai conferir tudo isso nos próximos episódios de Além do Club Penguin!